Flipline Studios Desenvolvedor 0 jogos 0 visualizações 6 seguidores

Desenvolvedor Flipline Studios

×We didn't found any game

Introdução do desenvolvedor

Sobre a Flipline Studios

A Flipline Studios é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Cleveland, Ohio. Desde a sua fundação em 2004 por Tony Solary e Matt Neff, o estúdio tem se dedicado à criação de jogos únicos e altamente divertidos para sua base de fãs apaixonados. Com foco em jogos gratuitos em Flash e aplicativos para tablets e telefones, a Flipline Studios ganhou reconhecimento mundial e uma enorme base de jogadores.

Características dos jogos da Flipline Studios

Os jogos desenvolvidos e publicados pela Flipline Studios abrangem uma ampla variedade de gêneros, desde jogos casuais de culinária até plataformas cheias de ação. Seus títulos receberam numerosos prêmios e são jogados diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Títulos populares e história

A Flipline Studios é mais conhecida por sua popular série de jogos de gerenciamento de tempo em restaurantes Papa Louie e o emocionante jogo de aventura Cactus McCoy. A jornada da empresa começou em 2002-2003, quando Matt e Tony colaboraram em um jogo de plataforma e RPG chamado The Mawglin. Em 2004, eles fundaram a Flipline IDS (Interactive Design Studios) e lançaram uma história em quadrinhos chamada Freezing Pointe. No entanto, em 2006, eles se concentraram no desenvolvimento de jogos em Flash, o que levou ao descontinuamento do Freezing Pointe e à mudança de nome da empresa para Flipline Studios. No mesmo ano, lançaram o Papa Louie: When Pizzas Attack! e em 2007 criaram seu primeiro jogo de culinária chamado Papa's Pizzeria.

Equipe da Flipline Studios

No cerne da Flipline Studios estão seus dois fundadores, Matt Neff e Tony Solary. Como uma dupla ocupada, eles trabalham incansavelmente para criar novos jogos e aplicativos ao longo do ano, ao mesmo tempo em que mantêm seu site e interagem com os fãs por meio de seu blog, Twitter e Facebook.