Controles

WASD

mouse

p = pause

enter = respawn

g = grenade

2 = change weapon

arrows =killstreaks

e = pick up a gun

f = knife

r = reload

c = crouch

tab = score

space = jump

Mostre mais

Bullet Force Multiplayer

*** NOTAS ***
No dia 7 de fevereiro, a versão original do seu 2016 foi retornada nesta página.
 
Em 24 de janeiro de 2019, servidor necessário para executar o jogo. O original hospedado pelo desenvolvedor do jogo parou de funcionar. Por esse motivo, esta página contém a versão mais recente do Bullet Force.
 
Desde 2018, está disponível a nova versão do Bullet Force com o sistema de login funcional.

*** AVISO *** Esta versão do jogo de 2016 possui um sistema de login não funcional. Todo o progresso será perdido. O desenvolvedor terminou o suporte e não há como consertá-lo. Nós não recomendamos jogar o jogo, se você não estiver disposto a perder todo seu progresso toda vez que você fechar o jogo.
 
 Você sabe, um jogo é como outro, ainda é o mesmo. Mapas quase idênticos, ambiente de usuário, aparência e até mesmo um mecanismo de jogo. Há apenas um punhado de grandes jogos exclusivos. E não temos medo de dizer que a Unidade da Força Bala é uma delas. Nós não queremos falar sobre mapas únicos, armas ou modo multijogador, muitas coisas como essa também estão em outros jogos. No entanto, o que falta aí é uma individualização. Graças a recursos como comprar armas e suas extensões (lasers, camuflagens e outros), uma ampla seleção de vantagens para o seu próprio estilo de jogo (corrida mais rápida, menor tempo de recarga e muitos outros) é cada soldado / jogador no jogo único. Além disso, o jogo também permite definir limitações para os jogadores em uma sala - você pode definir, por exemplo, ping permitido máximo, entrada apenas com uma senha ou número máximo de jogadores em uma sala. Depois de cada rodada, os jogadores votam no próximo mapa para jogar. Logo, se você está procurando por um ótimo jogo de browser, acabou de encontrá-lo. Convide seus amigos e divirta-se com o Bullet Force: Multiplayer.
 
Você está interessado na história por trás do Bullet Force? Em seguida, confira nossa postagem no blog - A ascensão da Bullet Force .

Convide 10 amigos e jogue sem anúncios.

Veja instruções em vídeo

Deixe um comentário

Para deixar um comentário você precisa estar logado

EntrarEntrar

*negrito*  _itálico_  ~ riscado ~

Ordem dos comentários:

Principais comentários

    Mostre mais

    Lucas Wild

    Desenvolvedor | 3 jogos